domingo, 3 de janeiro de 2016

HINODE - Um novo empreendimento

Olá pessoal, tudo bem?

Eu acredito muito na força que uma parceria pode nos dar.
Por isso o post de hoje é para ajudar a divulgar um novo empreendimento que estou investindo junto com minha esposa. Mas calma que esse não tem nada parecido com tecnologia :) .

Estamos com uma loja online para venda de cosméticos, sendo traduções de perfumes, cremes, hidratantes, etc.

A marca Hinode vem crescendo muito no mercado e com produtos de extrema qualidade.
Loja:



O link acima leva direto para loja da minha esposa. Mas como confirmar se estou na loja certa?
Essa é fácil ... No Menu do lado esquerdo deverá aparecer o nome da minha esposa: Edlene dos Santos Silva Marinho.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre os produtos ou mesmo tirar dúvidas é só mandar uma mensagem que teremos o prazer em responder e poder fazer com que todos conheçam ainda mais estes produtos de qualidade.

Todo mundo cheiroso e bem cuidado por um preço justo!!! :)

Conto com a colaboração de vocês para divulgar.
Obrigado.

Abs e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário