quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Feliz aniversário Linux - 25 anos!!!



Olá pessoal, tudo bem?

Não poderia deixar de passar aqui nessa data tão importante para deixar meus parabéns e o meu agradecimento pelo aniversário de 25 anos do Linux.

Devo muito à este sistema operacional em minha carreira, pois em muitos momentos com sua versatilidade me proporcionou resolver problemas complexos de forma ágil e com evidências que não poderiam ser contrariadas.

Graças ao Linux sou o profissional que sou hoje, sem sombra de dúvidas. Por mim, essa comemoração será eterna e deveria ser comemorada com algum evento para nós que somo tão apaixonados e devemos tanto ao Linux.

Obrigado Linus Torvalds por fazer com que um hobby em tempo de faculdade tenha amadurecido tanto e estar presente em nossas vidas, garantindo sistemas mais robustos, maleáveis, seguros, confiáveis, versáteis, estáveis, etc, etc ,etc.... Ahhhh e o melhor de tudo isso, gratuito!!!

Parabéns pinguim, ou melhor, TUX ... Pelas melhoras horas de estudos que tive em minha vida até hoje com você na capa dos livros, no wallpaper dos desktops, nos terminais... Obrigado por me dar oportunidade de trabalhar com você, me tornar um entusiasta e defender seu uso nos mais diversos ramos de atividade como solução.

Feliz aniversário Linux!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário