quinta-feira, 7 de maio de 2015

Linux - Voluntário de 84 anos + Linux? Como assim?

Fala pessoal, bom dia.

 O post de hoje é coisa rápida e uma iniciativa muito legal, principalmente para a comunidade que é fã de software livre!!! Linux é para mim sem comentários e de longe a melhor opção para ambientes que necessitam de performance, desenvoltura, confiança, controle, enfim...
 Hoje não trabalho mais diretamente como administrador Linux/Unix, posso dizer que sinto falta, porém a nossa vida é feita de escolhas :) ... Mas nunca perdi o amor, o respeito e principalmente a indicação do uso do Linux.



 No link abaixo do site Linux.com, vemos a iniciativa de um senhor de 84 anos que recupera Pc's, notebooks e instala linux ... Mas não por hobbie ou qualquer outro motivo que poderia ser apenas uma passa tempo.
 Ele concerta estes computadores e depois disponibiliza para Africa...

http://www.linux.com/news/featured-blogs/200-libby-clark/827669-video-84-year-old-volunteer-rebuilds-sends-linux-laptops-to-africa

Pelo menos no meu ponto de vista, isso nos motiva quando estamos descontentes com nosso trabalho, ou com algum problema que estamos enfrentando no trabalho, seja com problemas em soluções, a forma que o meio de trabalho se tornou hoje, enfim...  Esse post não é para desabafo, mas sim para mostrar coisas que devemos usar como exemplo, como nos motivar e como correr atrás do que realmente importa.

Abraços e um ótimo dia para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário